Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Em palestra nos mendes Prefeito de Limoeiro diz que na 2ª Feira vai processar pessoas que o ofende e fala que determinado vereador veste saia


Durante uma palestra na vila Mendes nesta terça feira (02), o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB), desabafou com relação às críticas, os xingamentos e as denúncias que vem recebendo nas redes sociais (Facebook). O prefeito deixou claro que irá a partir de segunda feira, processar as pessoas que, segundo o próprio, andam faltando com respeito ao mesmo.
Em sua pagina através de um vídeo e em um áudio no Whatsapp, o prefeito chega a dizer que aceitar que falem mal da gestão, mas que não perdoará as agressões que desrespeitem ou falem mal de sua pessoa. “Vão responder na justiça”, disse o prefeito.
Mesmo sem citar nomes, João Luiz chama uma das internautas que possivelmente estariam ou esta lê agredindo de “galeguinha” e segundo ele a mesma já respondeu judicialmente a processo e vai responder mais dois que deve ser impetrado por ele a esta pessoa, e em tom de austeridade ele diz “e se brincar vai ser presa pelas coisas que está falando na rede social e eu vou levar agua e pudim pra ela”.
 O mesmo avisa que vai esperar passar a eleição para que, já na segunda-feira (08) o mesmo venha a acionar a Justiça. O tom da fala do prefeito fica ainda mais forte e contundente quando o mesmo diz que é homem e não vestir saia, como acontece um vereador.
Ai nos percebemos que descamba para as agressões mutua e com o legislativo onde diz que vereador veste Saia mais não cita o nome ai fica para opinião para quem desejar escolher quem é que veste a tal sai. “Ela ‘tá’ pensando e algumas pessoas ‘tão’ pensando que eu sou feito o vereador dele, que não veste calça, veste saia. Eu sou homem e vão responder a altura a essas pessoas que não nos respeitam”.

Confira o áudio e o vídeo do discurso do prefeito João Luís.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply