Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Fala do Gestor semana passada em Mendes dizendo que vereador usava saia esquenta o clima na Câmara nesta segunda


Nesta terça feira aconteceu à segunda-feira (09), a segunda seção do quarto período legislativo da Casa Professor Agripino de Almeida. A principio uma reunião calma e tranquila, até os cincos minutos finais.

É que nos cincos minutos finais o vereador Luiz Antônio trouxe-a tribuna o caso do corte da Luiz do instituto Padre Luiz Ceccim e o mais grave uma suposta religação por uma empresa que não era autorizada a fazer a religação e o instituto ira responder pela ação.

 A vereadora Batalha usou a tribuna para pedir mais amor, mais paz entre os pares daquela casa e reiterou não ser obrigação do município o pagamento das contas do Mercado Publico, mais com relação ao Instituto não quis falar sobre o assunto. Segundo a mesma não era conhecedora do caso.



Já o vereador Daniel do Mercadinho (PTB), ao usar os cincos minutos finais acabou falando da falta de respeito do gesto municipal com o legislativo, ao dizer que tinha vereador que usava saia. A fala do gestor aconteceu ainda durante a campanha politica em uma palestra na comunidade dos Mendes.

E um mal estar foi instalado entre os vereadores, que fez com que o vereador Jose Higino (PP), pedisse a Cicil o seu direito dos cincos minutos para sair em defesa dos pares daquela casa.  O mesmo deixou claro que não aceitará ofensa a qualquer legislador, que seja da situação ou oposição ou de quem seja muito menos por se tratar do Gestor do município.


Todos os quinzes vereadores estiveram presentes na sessão.
 vejam os videos da sessão;

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply