Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Homem cai de andaime em Lagoa do Carro e é socorrido pelo Helicóptero da SDS


Por volta das 11h40min, nesta sexta-feira(12), um funcionário da construção civil, caiu da altura de um quarto andar, em Lagoa do Carro e foi necessário deslocar uma aeronave da SDS para resgatar a vitima.

O  homem conhecido por  Orelha, de idade não informada, o residia na Vila da Barragem. O mesmo  estava trabalhando em uma construção quando o andaime quebrou o cabo de sustentação fazendo com que o mesmo caísse da altura de aproximadamente 20 metros.

O mesmo caiu sentado e teve traumatismo na Bacia e coluna lombar; a principio no dia de ontem as informações eram que o mesmo não voltaria mais a andar, devido à gravidade dos ferimentos e fratura. Apos os atendimentos na Unidade Mista de Lagoa do Carro, foi removido ao Hospital da Restauração em Recife,  pela aeronave(Helicóptero) da SDS.

No dia de hoje recebemos as informações de que segundo o Boletim medico o mesmo não correr risco de ficar paraplégico, e voltara voltar a andar apesar da altura da queda.  A vitima esta tendo toda assistência pelo proprietário da construção que ate o fechamento desta matéria não foi informado.

Serve de alerta para os demais construtores a funcionários que em serviços não usam os EPI.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply