Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Mercado publico Municipal de Limoeiro tem energia cortada e prefeitura diz que responsabilidade e da Associação dos comerciantes


Nesta quarta feira (03), o Mercado Publico de Limoeiro, teve sua energia interrompida (cortada) pela Celpe, possivelmente por falta de pagamentos.

Um internauta colou nas redes sociais como sendo responsabilidade da Prefeitura Municipal de Limoeiro, já que o prédio e publico. Mais na própria postagem, a Assessoria de imprensa da Prefeitura municipal de Limoeiro, atribui a responsabilidade a Associação dos comerciantes de Limoeiro. 

A principio pensávamos ser a ACIL a responsável pelo mercado, e entramos em contato com o senhor Pedro Adriano presidente da entidade que afirmou não tendo na haver com o mercado publico. O que em seguida foi informado pela assessoria que se trata de uma associação de feirantes, e que tem o senhor Severino Liceria como presidente desta associação.

E que a responsabilidade pelo pagamento desta energia e de responsabilidades da citada Associação, apesar do prédio ser um dos patrimônio histórico do município de Limoeiro.

Retireo oonem da Assessora a pedido dela pois está eu estaria usando o nome dela indevidamente. Lembrando que ela falou em rede social aberta e pública. Com
 a palavra o senhor Severino liceria.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply