Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Ronaldo Morais Agradece aos Limoeirenses os 1869 votos que juliana Chaparral teve em Limoeiro.


A candidata Juliana Chaparral teve em todo estado uma expressiva votação 31.999 votos, mais devido a o coeficiente de sua coligação não conseguiu se a cadeira para a ALEPE.

E uma das cidades que ela apostou onde formou um grupo politico foi limoeiro. Grupo formado por três vereadores da base aliada do Prefeito João Luiz (PSB) e dois suplente, foram eles Ronaldo Morais (Patriota), Marquinhos Paes (PTB), Jairo do cedro (PSB), Inácio Filho e Edmílson moura além de algumas lideranças no município.

E Ronaldo Morais agradece aos eleitores Limoeirenses pelo apoio.

“Amigos e amigas, venho aqui agradecer a todos pela força que mim deram para que pudéssemos conseguir juntos com nosso grupo essa grande votação 1.869 votos para a minha candidata Juliana de chaparral. Venho agradecer também aqueles que não votaram por algum motivo ou outro mais está sempre mim dando força para continuar nessa luta, mais tenha certeza de uma coisa, independente do resultado final o trabalho não vai parar está apenas começando. Agradeço também aos amigos pela votação do nosso deputado federal Renildo Calheiros que com apenas 18 dias de campanha ainda obteve 385 votos. Vereador e amigo Ronaldo Morais!” Todo tempo, autêntico em tempo real disse o vereador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply