Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » 2ª Sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro em 2018 é marcada por discursos acalorados entre situação e oposição


folha limoeiro 00:26:00 0


A reunião da Câmara de vereadores de Limoeiro teve nesta terça (06), a segunda sessão do ano de 2018, após o recesso e foram um tanto quanto acalorados os debates de hoje.


Antes de a reunião acontecer a Advogada, Dra. Fernanda Melo, que representou o Limoprev, em vez do seu presidente,José de Assis Pedrosa, o qual foi convidado através de requerimento por três vereadores e não compareceu anteriormente a Casa Professor Agripino de Almeida.

A mesma fez uma explanação do debito, que segundo ela gira em torno de seis milhões (6.000.000,00) de reais onde deste montante seria de 2013 a 2016, só que ai tem 2017 que segundo a própria planilha entregue pelo Limoprev a divida gira em torno de mais de aproximadamente 1 milhão (1.000.000.00) de reais, e a representante, confirmou o debito quando indagada pelo vereador Jairo do Cedro (PSB), se existia debito de 2017, ela foi sucinta “Sim”.

Posteriormente o vereador Zózimo (PRB) e o vereador Jairo (PSB), solicitaram que o vereador José Higino (PP), retirasse o seu pedido de vista, para que o projeto andasse mais rápido, o que não foi aceito pelo vereador.
Após o vereador José Higino (PP) usar da palavra e esta fazendo suas explanação, o porquê pediu vista do projeto, acabou acontecendo um pequeno stress, com a representante do Limoprev quando a mesma interferiu em seu raciocínio; como ele mesmo chegou a dizer “esperei todo mundo falar inclusive a senhora e não interferir na fala de ninguém e não aceito ser interferido, ainda mais porque a senhora é convidada e não pode atrapalha minha fala” disse o vereador.

Posteriormente o Vereador Zózimo (PRB) em tom de defesa da representante do Limoprev, e como vereador de situação, deixou claro que o vereador foi um tanto quanto deselegante, da mesma forma a vereadora Batalha dos Mendes (PSB), que chegou a dizer que pra se ter educação não era preciso ter um anel no dedo.

Não se sabe daqui pra frente como vai ficar o relacionamento dentro do plenário, após o dia de hoje, onde o vereador José Higino pediu para analisar o projeto, e fechar acordo da oposição como executivo após algumas mudanças no relatório do projeto. Mais a situação queria que o projeto fosse aprovado a todo custo ainda na sessão de hoje, mesmo sem ser totalmente analisado pelos pares daquela casa.


Estiveram no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida, alguns secretários do município, como é de praxe quando vem um projeto por parte do executivo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga