Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Pais de aluno reclama de desperdício das telhas da escola "Luiz Sátiro" nos mendes e secretaria responde o porque


No dia de ontem terça feira(06), recebemos uma reclamação e fotos de alguns pais de alunos da escola “Luiz Sátiro” na Vila Mendes, onde nos mandou fotos todo o telhado retirado e as  telha todas quebradas  e jogadas dentro das salas de aula,mesmo com as bancas e cadeiras na sala.

e o questionamento maior de um dos pais, era “porque  quebrar as telhas que estão segundo ela, boas e não aproveitarem as mesmas “É um desperdício e dinheiro jogado fora ao meu ver” disse a Mãe. Procuramos a assessoria de imprensa do município e mostramos as fotos que nos foi enviada bem como a reclamação, e recebemos  a seguinte  resposta.

O secretário de Educação e Esportes, Gonzaga, informa que a escola encontra-se em total reforma e temos a mão de obra, conforme visto, trabalhando nas melhorias que estão sendo realizadas, conforme compromisso da gestão anunciado no fim de 2017. Serão 100% de trocas no telhado, com telhas totalmente novas, também mudanças na rede elétrica e hidráulica. A gestão está trabalhando para garantir cada vez mais segurança e qualidade na vida dos estudantes e professores. Estão primeira etapa de reformas as escolas Luís Sátiro, Tancredo Neves, João Duarte, Nossa Senhora dos Anjos, São Francisco e Otavinho Basílio.

Depoimento de uma professora: Prefeito parabéns e muito obrigado pela reforma da nossa escola Luis sátiro Pereira de Vila Mendes. Sou professora há 23 anos e já estou nessa escola fazem 12 anos e sempre esperei essa reforma. Em nome daquela comunidade meu muito obrigado.

Mariana Silveira:Assessoria de Imprensa



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga