Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Susto no voo – Avião que levava o governador Paulo Câmara realizou procedimento de segurança para evitar acidente




O voo comercial 1746 da Gol, que saiu ontem às 20:50 hs de Brasília e que tinha previsão de pouso às 23:20 hs no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, causou apreensão e nervosismo na tripulação ao ter que arrematar quando chegava ao seu destino. Na ocasião, chovia muito na capital pernambucana.
Entre os passageiros da aeronave estavam o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife Geraldo Júlio, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e o pré-candidato a deputado federal André Carvalho (PPS).
De acordo com o jornalista Wanderson Medeiros, que também estava na aeronave, um clima medo tomou conta dos passageiros. A apreensão dois minutos depois quando a comandante avisou que o procedimento foi realizado em razão da presença de outra aeronave na pista no momento em que estava programado o pouso.
No desembarque, o jornalista Wanderson chegou a conversar rapidamente com o governador Paulo Câmara sobre o ocorrido. Aparentando tranquilidade, o chefe do Poder Executivo Estadual admitiu que já passou por situação semelhante em outras três ocasiões, em Brasília.
A comitiva pernambucana do PSB havia ido à Brasília para participar de um encontro da Executiva Nacional com o ex-ministro Joaquim Barbosa, nome apontado como aposta do partido para disputar o Palácio do Planalto.
Escrito por Wellington Ribeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply